quinta-feira, 17 de outubro de 2013

WoW - Wonderful on Wheels

(maravilha sobre rodas)


A Wonderful on Wheels nasceu da enorme paixão pela minha mota, a Superlight 125.
É uma página de informação e divulgação dedicada a este modelo tão querido entre os seus possuidores, que é a Keeway Superlight 125.

Para mim, que sempre fui amante de carros, e não de motos, esta aventura começou com a compra de uma revista com todos os modelos de motos 125 à venda em Portugal. De todas elas, esta foi a que me fez dobrar a ponta da página para mais tarde lá voltar para a ver com mais atenção.
Depois de a ver ao vivo, em 15 de abril de 2010 começou a aventura...

É um modelo que reúne fãs por todo o mundo e já tem dado provas duras da sua fiabilidade, várias experiências de mais de 500 kms num só dia já foram realizadas por alguns proprietários, inclusive por mim.

Nas publicações que efetuar tentarei trazer um contributo, através da compilação de várias informações sobre a marca, as oficinas, alterações estéticas e técnicas, as campanhas promocionais para possuidores de Superlight's, no fim, um local de centralização de informação que se encontra dispersa pela internet.

O conteúdo dos artigos e ligações publicadas será da inteira responsabilidade dos sites referenciados, sendo esta página um mero guia de orientação.


Estou certo de que vou despertar o vosso interesse!



2 comentários: